Canal no Yt

Ei pessoal, tudo bem? vocês notaram que tem uma carinha nova lá no canal??
é isso ae, essa mocinha é a Ariel Borges que se propôs a ser a nossa #cobaia


A Ariel é do Rio de Janeiro , tem 20 anos e está a 7  meses em transição
"Desde muito nova relaxo a raiz do cabelo,mas sempre mantendo os cachos. Quando entrei na pré-adolescência comecei a tomar minhas próprias escolhas e uma das primeiras foi alisar o cabelo (sempre me senti muito diferente das outras meninas,a patinha feia e talvez o cabelo "igual" me faria normal), mas a cada alisamento meu cabelo piorava. Só que eu era insistente!! Até depois de uma fase muito dificil da minha vida (minha fase de aceitação, me aceitar exatamente como sou, não só o cabelo,mas como pessoa), foi ai que me descobri! E comecei a me amar e me cuidar!"
Pois bem, tudo que ela ver de receitinha caseira, texturização, dicas de penteados e afins ela vai experimentar e mostrar pra gente lá no canal semanalmente. Em breve teremos também outras participações no canal através da campanha #MaisAmorNoCacheadas, com temas mensais.
Fiquem de olho no grupo e aqui no blog para mais informações e não deixem de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades

beijo beijo
aproveite e assista o vídeo da semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Em breve ele será aprovado e respondido.